Fechamento em vidroAs intempéries naturais como a chuva, maresia e ventanias, além do eterno pó do dia-a-dia, por si só já justificam a existência desse produto tão atual e necessário, a cobertura, ou fechamento em vidro. O fechamento em vidro da Metrópole Toldos e Coberturas é uma necessidade contemporânea; um forte item de segurança em casas e apartamentos e nos escritórios modernos.

Solicite um OrçamentoO fechamento em vidro é apontado pelos projetistas, pois além de garantir um toque de beleza, aproveita a arquitetura local a fim de garantir a melhor iluminação e proteção.

Fechamento em vidro

Fechamento em vidroA cobertura em vidro laminado da Metrópole é feita sob as rigorosas normas da ABNT. No fechamento em vidro trabalha-se a partir de uma estrutura metálica em aço carbono ou alumínio tubular, ou reto; com cantoneiras e estruturas auxiliares de alumínio apropriadas para a recepção dos vidros da cobertura; com os acessórios de fixação e adaptação, e também com estruturas pré-existentes que possuam possíveis adaptadores e chumbadores apropriados ao local; bem como com a pintura base com primer mais antioxidantes, zarcão internacional e acabamento em esmalte na cor à escolha do cliente.

Faça uma consulta com um profissional da Metrópole Toldos e Coberturas, na hora em que precisar executar um projeto de fechamento em vidro ou reformar sua cobertura em vidro, pois a Metrópole está no ramo de instalação e montagem de coberturas em vidro com o objetivo de oferecer o melhor para você, seu negócio, seu condomínio ou empresa, com qualidade, segurança, pontualidade e garantia.

Fechamento em vidro

Fechamento em vidroOs profissionais da Metrópole que executam o fechamento em vidro são muito bem treinados e têm a competência para a realização de qualquer projeto que utilize a cobertura em vidro, toldos de lona, fechamentos laterais em vidro, cobertura de quadras, cortina rolô e muito mais. O fechamento em vidro de sacadas ou varandas é uma solução muito prática e fácil de operar, no abrir e fechar.

Um sistema pelo qual as folhas de vidro correm sobre um trilho de um canto ao outro. Esse método tão acessível permite a abertura total para a ventilação natural do local. Sendo assim, uma das vantagens desse sistema de fechamento em vidro é, além de trazer um aconchego ao ambiente onde está instalado (leia-se aí as atuais salas gourmet dos apês residenciais tão requisitadas hoje em dia), promove uma vista panorâmica com sua visibilidade total.

Fechamento em vidro

A integração de espaços também é um ponto que merece destaque: o fechamento em vidro cria ambientes conjuntos – apenas os vidros separam salas de jardins ou varandas, ou da paisagem externa; porém a visão que se tem desses espaços (até aonde os olhos alcançam) continua intacta pela transparência dos painéis vitrais. A redução dos ruídos é outro fator de suma importância nos fechamentos em vidros, a se levar em conta a poluição sonora, especialmente nas grandes cidades.

Com tudo isso, o fechamento de ambientes em vidro da Metrópole Toldos e Coberturas devolve ao ambiente a tranquilidade, o bem-estar e o sossego tão imprescindíveis! Além da máxima segurança e conforto que o sistema promove para aquelas residências que têm crianças.